A imprensa mossoroense e potiguar está de luto com a morte do cinegrafista Zenóbio Oliveira, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 12. Ele sofreu um infarto ao chegar na sede da Uern TV, que funciona no prédio da Reitoria, no centro da cidade de Mossoró.
Zenóbio reclamou que na trajetória entre a sua casa e o local de trabalho não estava se sentindo bem. Poucos minutos depois, desmaiou na sala da Uern TV. Profissionais da Faculdade de Enfermagem prestaram os primeiros socorros. A equipe do Samu também tentou reanimá-lo, mas o cinegrafista teve o óbito constatado.
Zenóbio Oliveira trabalhou na InterTV Cabugi, afiliada da Globo, e depois passou a compor a equipe da Uern TV. Naural de Gvernador Dix-sept Rosado, nascido no sítio Aguilhadas, ele tinha 59 anos.
Que descanse em paz.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.