Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2025

Postado às 11h15 | 29 Ago 2023 | Hubeônia faz postagem para afastar especulação sobre crise com Allyson

Crédito da foto: Reprodução Postagem no Instagram de Hubeônia Alencar

A professora Hubônia Alencar tratou de encerrar as especulações de que teria deixado a Secretaria de Educação de Mossoró decepcionada com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

Em suas redes sociais, ela escreveu: "Gratidão Allyson Bezerra. Estaremos unidos pelo tempo da colheita de tudo que plantamos juntos. Grande prefeito! Avante!"

A saída de Hubeônia da pasta da Educação foi anunciada por Allyson na segunda-feira, 28, em postagem nas redes sociais:

“Agradeço a professora Hubeônia Alencar por toda a dedicação trabalhando comigo p/ realizar tantos sonhos, por uma educação de excelência. Pelo empenho na entrega de creches e escolas, fardamento, merenda de qualidade além de tantos benefícios pelo programa Mossoró Cidade Educação. Hubeônia estava contribuindo na gestão desde o início e agora retorna à UERN, com o sentimento de dever cumprido. Agora dará merecida dedicação a sua família e projetos acadêmicos e pessoais. Obrigado pela lealdade em todo o tempo, sempre contando com minha confiança plena. No futuro muito próximo espero tê-lá novamente à disposição para continuar contribuindo ao meu lado diretamente na gestão. Sei que neste período do seu retorno à universidade estarei contando com você como conselheira e amiga em todas as horas. Minha eterna gratidão e carinho!”

Sobre nomes para a pasta, o prefeito ainda não anunciou.

Já Hubeônia Alencar retomará projetos acadêmicos na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Tags:

Mossoró
politica
Educação

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO