O chefe do Gabinete Civil do Rio Grande do Norte, Raimundo Alves, afirma que “não procede da parte do governo nenhum rompimento” com a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD). O representante do governo esclarece sobre a exoneração de ocupantes de cargos na estrutura do Estado, ligadas ao deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que são as mesmas pessoas do grupo de Marianna Almeida.
A notícia foi dada em primeira mão pelo Blog do César Santos (LEIA AQUI) e ganhou repercussão em Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste. Leia a nota na íntegra:
“Não procede da parte do governo nenhum rompimento com a prefeita Marianna Almeida, de Pau dos Ferros.
Na verdade, as exonerações publicadas no DOE da última sexta-feira se tratam de nomes respaldados pelo deputado Galeno Torquato, que sem anúncio formal rompeu a parceria que tinha com o governo, enquanto parlamentar da base.
Governo democrático se faz com parceiros que dividem as responsabilidades de gestão, os bônus das políticas públicas de resultados pra população e os ônus da tomada de decisão responsáveis.
Portanto, é improcedente qualquer ilação acerca de um distanciamento com a prefeita Marianna que inclusive já defendeu publicamente a mesma posição do governo com relação ao PL que mantém a atual alíquota modal do ICMS.
A governadora Fátima Bezerra tem uma relação institucional e de parceria com a prefeita Marianna, pautada pelo carinho, respeito e compromisso com o desenvolvimento da querida cidade de Pau dos Ferros.
Raimundo Alves - Secretário Chefe do Gabinete Civil do RN.”
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.