Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2025

Postado às 10h15 | 26 Mar 2024 | PSDB, com nominata fechada, rejeita filiação de Larissa Rosado

Crédito da foto: Cedida / PSDB Ezequiel Ferreira abona a ficha de filiação de Lawrence Amorim

O PSDB não receberá de volta a ex-vereadora e ex-deputada estadual Larissa Rosado. O partido está com a nominata à Câmara Municipal de Mossoró completa e não abrirá para receber novos nomes.

A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 25, antes do presidente da Câmara, Lawrence Amorim, oficializar a sua filiação ao PSDB. Houve uma reunião com o presidente estadual da legenda, Ezequiel Ferreira de Souza, quando Lawrence explicou a situação e afirmou que não há como filiar a ex-vereadora.

Em conversa com o titular do Blog do César Santos, agora pouco, Lawrence explicou o motivo que impede a filiação de Larissa ao PSDB. “Ela nos procurou muito tarde, estamos com o grupo definido, a nossa nominata fechada”, afirmou.

Dessa forma, Larissa Rosado vai buscar nova opção partidária para concorrer às eleições de 6 de outubro. Ela tem até o dia 6 de abril para definir a nova filiação.

Ezequiel Ferreira abonou a filiação de Lawrence para ele comandar o partido em Mossoró. Na próxima semana, o PSDB de Mossoró fará um evento de filiações e apresentará sua nominata com 22 candidatos e candidatas que concorrerão a Câmara Municipal do segundo maior colégio eleitoral do RN. O evento será junto com o Cidadania, que faz parte da Federação com o PSDB.

“Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques não só em Mossoró, mas na região e no Estado. Ele foi candidato a deputado e chegou a quase 60 mil votos, tendo 33 mil votos somente em Mossoró, obtendo a maior votação da história para um federal. Lawrence chega e terá carta branca do PSDB para as Eleições 2024”, elogiou Ezequiel Ferreira.

Tags:

PSDB
nominata
Câmara Municipal
eleições 2024

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO