Domingo, 19 de janeiro de 2025

Postado às 12h00 | 31 Ago 2024 | Mais uma grande movimentação empolga a chapa Dr. Ednardo/Lucécia

Crédito da foto: Reprodução Multidão na passeata da juventude em Patu

A cidade de Patu, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, viveu mais uma noite de intensa movimentação em prol da chapa Dr. Ednardo Moura (MDB)/Lucélia (PSDB), apoiada pelo prefeito Rivelino Câmara (MDB).

A mobilização da juventude bacurau superlotou as vias públicas a partir do bairro Nova Brasília, onde começou a passeata, até o conjunto João Pereira, onde foi realizado comício.

“Essa é mais uma movimentação histórica, mostrando que Patu quer continuar no rumo certo”, discursou Rivelino, ao afirmar que Dr. Ednardo e Lucélia vão continuar com o projeto de desenvolvimento da cidade.

O candidato Dr. Ednardo afirmou que o seu compromisso com Patu é o mesmo compromisso cumprido pelo prefeito Rivelino, com a realização de obras, projetos e ações que promovem o desenvolvimento social e melhoram a vida das pessoas.

O sucesso da passeata da juventude comprova a liderança da chapa Dr. Ednardo/Lucélia, aponta por pesquisa de intenção de votos.

Segundo o Instituto Datavero, Dr. Ednardo lidera com quase 30 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Veja os números:

- Dr. Ednardo Moura: 56,05%

- Bruno Carrapicho: 29,21%.

- Não sabem/não responderam: 9,47%

- Nenhum: 5,26%

A pesquisa Datavero ouviu 380 pessoas nos dias 3 e 4 de agosto. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança 95%. O número de registro no TSE é 06034/2024.

Tags:

Patu
eleições
RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO