Quinta-Feira, 19 de dezembro de 2024

Postado às 11h15 | 21 Set 2024 | Patu verdejou mais uma vez com Dr. Ednardo, Lucélia e Rivelino Câmara

Crédito da foto: Reprodução Passeata de Dr. Ednardo, Lucélia e Rivelino Câmara nas ruas de Patu

Liderando a corrida pela Prefeitura de Patu, cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a chapa Dr. Ednardo (MDB)/Lucélia (PSDB) realizou mais uma grande mobilização nas ruas da cidade, sob a liderança do prefeito Rivelino Câmara (MDB).

“Patu verdejou mais uma vez”, vibrou Rivelino que caminhou no meio da multidão. “Essa é a resposta do povo de Patu, que quer ver continuar o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, disse.

A passeata percorreu as ruas de Patu na noite desta sexta-feira, 20, encerrando com comício no bairro Nova Patu. A Avenida Lauro Maia, a principal da cidade, foi ocupada em sua extensão. “Fizemos um comício de bairro, convocando a nação bacurau, e ela nos surpreendeu com essa grande mobilização”, comemorou Rivelino.

No palanque, Dr. Ednardo afirmou que a cidade está caminhando nos trilhos do desenvolvimento e que não pode recuar. “Vamos fazer muito mais por Patu”, garantiu.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (PSDB), presente ao palanque, pediu para a população olhar para a “grande administração do prefeito Rivelino” e que Dr. Ednardo dará sequência ao trabalho. O parlamentar reafirmou o seu compromisso com a “futura gestão de Dr. Ednardo”, colocando o seu mandato à disposição de Patu.

Tags:

Patu
eleições
MDB
PSDB
RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO