Luto no rádio mossoroense. Partiu o radialista Tony Filho, após décadas militando em emissoras da cidade com destaque para a Rural AM, onde trabalhou por muito tempo. Também desenvolveu o seu talento em emissora de rádio de Juazeiro do Norte, no Ceará.
Tony Filho, com seu inseparável boné, marcou época no rádio, apresentando programas de entretenimento e jornalismo. O grande público o conheceu no palco de “A Mais Bela Voz”, concurso de calouros que a Rádio Rural promovia dentro das festividades de Santa Luzia.
Após 30 anos de atividade, Tony Filho se aposentou no dia 30 de abril de 2019. Naquele dia, ele apresentou pela última vez o “Grande Jornal” da Rural AM, um dos programas mais antigos da radiofonia local e regional.
Natural de Patu, Antônio Cosme Filho completaria 74 anos no próximo dia 5 de abril. Ele deixa viúva @marineide_reboucas e os filhos @claudioreboucas125 e @dany_reboucas.
O corpo de Tony Filho está velado no Sempre – Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra. E o sepultamento acontecerá às 16h30 desta sexta-feira, 3, no Cemitério Novo Tempo (BR-304).
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.