Sexta-Feira, 18 de abril de 2025

Postado às 09h30 | 28 Mar 2025 | Presidente da Fiern anuncia instalação de sede regional em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Vilmar Pereira, vice-presidente da Fiern, e o presidente da entidade Roberto Serquiz

Blog Regy Carte

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) instalará sede em Mossoró. O anúncio foi feito hoje (27) pelo presidente da Fiern, Roberto Serquiz.

Segundo ele, Mossoró ganhará escritório regional da Fiern, que abrigará cinco dos trinta sindicatos afiliados à Federação das Indústrias.

Roberto Serquiz apresentou essa e outras ações da entidade, em reunião hoje com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), na Sesi Escola de Referência.

Também participaram o vice-presidente da Fiern, Vilmar Pereira, diretores da Federação, presidentes de sindicatos da indústria e secretários municipais.

Outras entregas

O presidente da Fiern também anunciou a Corrida Nacional do Sesi, no Aeroporto de Mossoró, próximo dia 1º de maio, e outra edição do Festival do Industriário.

Apresentou ainda a nova escola Sesi, dentro de novo modelo de aprendizagem, com robótica e outras inovações educacionais.

Outra ação foi a assinatura de termo de cooperação entre o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon Oeste), Fiern e Prefeitura de Mossoró.

Esforço conjunto

Segundo Roberto Serquiz, essas entregas do Sistema Fiern reconhecem o potencial econômico de Mossoró e região.

“Estamos olhando para o potencial de Mossoró e de toda a região Oeste, com as nossas casas, o Sesi, IEL, Senai, num conjunto de esforço para formar mão de obra, qualificar e dar todo esse apoio que tanto a indústria precisa e diante de todo esse potencial para ser desenvolvido”, comenta o presidente.

Tags:

Fiern
Mossoró
indústria
RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO