Produtor musical e jurado do programa “Ídolos” no SBT, Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido como Miranda, morreu por volta das 20 horas desta quinta-feira, 22, em São Paulo. Ele sofreu um mal súbito em sua casa.
Segundo informações, ele teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morre aos 56 anos e deixa mulher, a cantora e preparadora vocal Isabel Hammes, e a filha Agnes, de 2 anos.
Miranda foi jurado no reality musical “Ídolos” em 2006 e 2007. Também foi jurado dos programas “Astros” e “Qual é seu talento”, do SBT. Na música, ajudou a revelar Skank, O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos.
Natural de Porto Alegre (RS), Miranda começou a se destacar como produtor musical nos anos 1980. Foi ele quem fundou a Banguela Records, importante bancada para o rock da década de 90.
Na música, ajudou a revelar Skank, O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos.
“Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais. Vá em paz, amigo”, postou o perfil oficial da banda Skank no Facebook.
O Rappa também homenageou o produtor em sua página no Facebook "Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este a passeio, sua obra por aqui é eterna!".
Carlos Eduardo Miranda também participou da equipe da revista “Bizz”.
Com informações do UOL e G1
Tags: