Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2025

Postado às 18h45 | 29 Jun 2022 | redação De férias no Brasil, Michael diz que sonha em voltar: "Quero todo dia"

Crédito da foto: Reprodução Michael está de férias em Goiânia

Por Rodrigo Castro — Goiânia

De férias no Brasil após ser campeão saudita pelo Al-Hilal, Michael desembarcou em Goiânia na terça-feira e nesta quarta foi direito a um estúdio de tatuagem para marcar na pele a paixão que tem pela cidade e pelo Goiás, clube que o projetou nacionalmente em 2019.

O atacante de 26 anos, que antes de sair do Brasil brilhou com a camisa do Flamengo, participou ao vivo do Globo Esporte enquanto tatuava e falou da nova homenagem. No início de junho, ele também havia feito uma tattoo dedicada ao clube carioca.

- Goiânia é o mundo pra mim. Tenho muito carinho por essa cidade e pelas pessoas que aqui estão. Sou matogrossense, mas fiz de Goiânia minha residência. Amo estar aqui e queria gravar no meu corpo tudo que me representa, então tatuei o símbolo do Goiás e Goiânia. Sou grato.

 

Desejo de voltar

No Al-Hilal, Michael disputou 20 jogos, fez três gols e deu quatro assistências. Na segunda-feira, foi campeão do torneio nacional, seu primeiro título pelo clube. Apesar do bom momento na Arábia Saudita, o atacante não esconde a saudade do Brasil.

- Querer voltar eu quero todo dia, mas tenho um contrato a cumprir e sou profissional acima de tudo. O cara que falar pra mim que morar fora é bom... Respeito a opinião de cada um, mas Brasil é Brasil.

- Sou brasileiro, estou acostumado é com o Brasil. Com essa loucura que é aqui. Mas eu estou feliz (na Arábia), minha família está bem. Isso dá força, mas tenho saudade. Não tem como. Brasil é Brasil - completou.

Tatuagem em homenagem a Goiânia e ao Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Tatuagem em homenagem a Goiânia e ao Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Tatuagem em homenagem ao Rio e ao Flamengo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Tatuagem em homenagem ao Rio e ao Flamengo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Tags:

Michael
Brasil
Al-Hilal

voltar