Goiânia – Em situações distintas nas competições que disputam, Atlético/GO e Corinthians devem fazer bom jogo nesta quarta-feira, 27, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, com o Dragão goiano tentando fazer valer o bom retrospecto recente contra o alvinegro paulista, tendo eliminado o mesmo na Copa do Brasil de 2021, e o Timão em busca de um resultado satisfatório para não se complicar diante de sua torcida na Neo Química Arena.
A equipe comandada por Jorginho não vem agradando a torcida ultimamente, e uma possível vitória contra o Corinthians pode dar uma sobrevida ao treinador.
Vindo de cinco derrotas nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tem a missão de retomar a confiança de sua torcida após afundar no Z4 da competição nacional.
O Dragão deve ir com força máxima para o jogo e conta com o apoio de seu torcedor para deixar de lado a má fase e tentar bater o Corinthians em Goiânia.
Em caso de derrota, o treinador, Jorginho, pode ter seu cargo comprometido às vésperas das quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Nacional-URU.
O Corinthians vem de boas partidas somando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, e, após o retorno de desfalques, além das chegadas de reforços como Yuri Alberto e Balbuena, a equipe paulista espera garantir um bom resultado em Goiânia para não ter complicações na partida de volta que será realizada na Neo Química Arena.
Vítor Pereira deve contar para esta partida com o retorno do goleiro Cássio, ídolo do clube, que na última partida foi substituído por Carlos Miguel. Este agradou mais a torcida que Matheus Donelli e Ivan, apesar do gol sofrido para o Galo.
FICHA TÉCNICA
Local – Antonio Acyolli
Hora – 21h30
Juiz – Marcelo de Lima Henrique (CE)
ATLÉTICO GO
Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Airton; Jorginho, Wellington Rato e Ricardinho. Téc.: Jorginho
CORINTHIANS
Cássio (Carlos Miguel); Lucas Piton (Fábio Santos), Gil (Balbuena), Raúl Gustavo (Bruno Méndez) e Fágner; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Giuliano; Roger Guedes (Ádson), Willian e Yuri Alberto. Téc.: Vítor Pereira
Tags: