Quinta-Feira, 23 de janeiro de 2025

Postado às 08h30 | 01 Ago 2022 | redação Jogo contra o Flu marca encontro do técnico Lisca com a torcida do Santos.

Crédito da foto: Reprodução Cano é a esperança de gols do Fluminense

Por globoesporte.com

Santos e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.

A partida marcará o encontro do técnico Lisca com a torcida do Santos. É a primeira vez que o treinador comanda o Peixe na Vila Belmiro. Com 26 pontos, a equipe busca a terceira vitória consecutiva em casa para tentar encostar no G-6 e se afastar um pouco mais da zona da confusão.

Com 11 jogos de invencibilidade, o Fluminense chega embalado para a partida na Vila Belmiro. A equipe é a terceira colocada na tabela do Brasileirão, com 34 pontos, e busca a vitória para não se distanciar do líder Palmeiras. Para isso, o time terá que encerrar um jejum que se arrasta desde 2014: já são sete jogos sem vencer o Peixe fora de casa

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos - técnico: Lisca

O técnico Lisca teve a primeira semana cheia para treinar e começar a implantar seu estilo de jogo. Após sofrer com problemas na defesa, o comandante do Peixe contou com a evolução do zagueiros Maicon e Luiz Felipe, que voltaram a treinar. O meia Sandry também foi liberado. Além deles, Vinícius Zanocelo, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, está de volta. Em contrapartida, o Eduardo Bauermann, suspenso, fica frao.

Pendurados: Rodrigo Fernández, Camacho, Bruno Oliveira, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Desfalques: Eduardo Bauermann (suspenso), Lucas Pires (lesão no joelho direito) e Alex (entorse no tornozelo direito).

Time provável: João Paulo; Madson, Maicon (Derick), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

 

Fluminense - técnico: Eduardo Barros

Após vencer o Fortaleza, o grupo teve apenas dois treinos para se preparar para o confronto com o Santos. Com a suspensao do técnico Fernando Diniz após receber terceiro amarelo contra o Bragantino, o auxiliar Eduardo Barros é quem ficará à beira do campo na partida desta segunda. Além do treinador, Manoel também está suspenso e será desfalque na equipe. Luccas Claro deve assumir a vaga, e a tendência é que o restante da escalação das últimas partidas seja mantido. Felipe Melo e Marrony também cumprem suspensão.

Pendurados: André, Caio Paulista, Yago Felipe e David Braz.

Desfalques: Fernando Diniz, Manoel, Marrony e Felipe Melo (suspensos), Alan (ainda não regularizado) e David Braz (dores na coxa direita).

Time provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Tags:

Fluminense
Santos
Lisca
Brasileirão 2022

voltar