Por Fred Huber — São Paulo
Vidal entrou aos 27 do segundo tempo e novamente teve uma atuação destacada neste seu início de trajetória no Flamengo. O chileno caminha para conseguir ganhar seu espaço no time titular, e se animou com o desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.
Ele não errou nenhum dos 28 passes que deu na partida e ajudou o Flamengo a ampliar ainda mais seu domínio. Teve uma chance de fazer seu gol, mas não conseguiu.
Depois de 15 anos, Vidal voltou a campo pela Libertadores. Ele acredita que caso o Flamengo consiga repetir o desempenho mostrado na terça-feira, tem boas chances de disputar o título novamente.
- Espetacular. Sempre quis ganhar a Libertadores e com o Flamengo fico perto de conseguir. E se jogarmos como fizemos hoje, podemos conquistar. Estou feliz por jogar no Flamengo - afirmou o meio-campista.
Na partida anterior, contra o Atlético-GO, Vidal começou entre os 11. Contra o Corinthians, o treinador optou por não mexer no time que vinha jogando os principais jogos. O veterano disse que poderia atuar mais tempo, mas entende que precisa seguir o planejamento traçado para ele.
Vidal entrou na vaga de João Gomes e ficou mais pelo lado esquerdo, assim como havia sido contra o Atlético-GO.
- Estou bem. Claramente poderia jogar mais, mas tem um processo que tenho que seguir. Tive férias por quase dois meses e a equipe vem num ritmo muito bom. Então, é compreensível. O treinador é quem sabe mais sobre o momento que vou jogar, e estou entrando cada vez mais forte. Me sinto bem.
Tags: