Por Redação do ge — Haifa, Israel
Autor do último gol da vitória por 3 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Maccabi Haifa nesta quarta-feira - que deu fim a um longo jejum na Champions -, Neymar recebeu cartão amarelo por conta de sua comemoração.
Mas engana-se quem pensa que o brasileiro tirou a camisa ou discutiu com algum adversário. O árbitro aplicou a punição simplesmente porque o atacante fez a já tradicional careta.
Neymar reclamou em vídeo postado nas redes sociais após a partida, com os dizeres "futebol cada vez mais chato".
Mais uma vitória, parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do NJ. É só acontece comigo que acontece as coisas. Da próxima vez, vou avisar aos árbitros o que vou fazer
Neymar vem comemorando os gols desta forma durante a temporada 2022/23 (veja abaixo). Ele coloca as mãos ao lado do rosto e coloca a língua para fora, num gesto que lembra o que fazia Lela, ex-jogador do Coritiba e pai de Alecsandro e Richarlyson.
Os jogadores do PSG reclamaram bastante após o cartão, único recebido pela equipe. Os comandados de Christophe Galtier lideram o Grupo H da competição, com seis pontos.
Tags: