O técnico Emanoel Sacramento está de volta ao Potiguar de Mossoró. O clube confirmou a sua contratação para a temporada 2023. Sacramento tem a simpatia do torcedor alvirrubro, em razão de bons trabalhos que realizou quando passou pelo clube.
Sacramento comandará o Potiguar em temporada que promete ser bastante movimento. O alvirrubro disputará a pré-Copa do Nordeste em janeiro, Campeonato Estadual e o Brasileiro da Série D.
O Potiguar terá pela frente o CSA na disputa pela vaga de grupo da Copa do Nordeste. O time alagoano foi rebaixado neste domingo, 6, para a Série C do Brasileiro.
A exemplo do que fez em ocasiões anteriores, Emanoel Sacramento deverá indicar jogadores do futebol carioca para a diretoria contratar. São atletas da confiança de Sacramento, que ele conhece das divisões inferiores do Rio de Janeiro.
Sacramento, que este ano comandou o 4 de Julho, do Piauí, e também o Humaitá, não era o favorito para o cargo. A diretoria procurou primeiro o técnico Nilson Corrêa, que comandou o Potiguar este ano. Mas, Nilson não acenou positivamente.
A diretoria também chegou a cogitar Iarley, que foi campeão mundial como atleta pelo Internacional-RS, mas as tratativas não avançaram.
Tags: