Sem dinheiro para contratar um centroavante experiente, de nome e reconhecimento no mercado, o Potiguar poderá optar por um atleta da posição menos badalado e que ainda busca afirmação na carreira.
Desde segunda-feira, 19, Wander vem participando dos treinos e sendo avaliado pela comissão técnica. O atleta tem 23 anos e começou os primeiros passos na própria equipe mossoroense.
Foi em 2018, quando tinha apenas 19 anos, e trabalhou alguns meses com o próprio técnico Emanoel Sacramento.
Wander é natural de Governador Dix-Sept Rosado e após passar um período no Potiguar, ele se transferiu para o ABC de Natal e depois a Ponte Preta/SP naquele mesmo ano. Por essas equipes, ele jogou na base.
Profissionalmente, o centroavante defendeu o Assu ano passado e, de acordo com o site “oGol”, ele fez 13 jogos, sem marcar gol. Na sequência da temporada, defendeu o Mossoró EC no Estadual da 2ª divisão, participando de 5 partidas, sem também ter feito gol.
De acordo com informações repassadas pelo Potiguar, a transferência de Wander é internacional, pois seu último clube neste ano foi o TJ Banik da Eslováquia. E caso o alvirrubro decida por sua contratação, terá de esperar um pouco para tê-lo à disposição nos jogos devido à burocracia no envio da documentação.
TIME
Na tarde desta quarta-feira, 21, o time deu sequência na preparação com treino técnico e tático no campo da Ufersa. Antes do amistoso contra o Ferroviário/CE, o Potiguar fará mais um trabalho nesta quinta, 22, e a tendência é pela repetição da equipe a fim de apressar o entrosamento.
A única mudança deve ser a entrada de Azevedo na cabeça da área no posto de Gabriel Pereira, por opção técnica. O amistoso contra o Ferroviário será nesta sexta, 23, às 15h, no CT Elzir Cabral, na Barra Funda, em Fortaleza.
Tags: