Por Marcos Santos / Repórter do Jornal de Fato
O domingo foi de alegria para os alvirrubros. No intervalo do jogo, quando o Potiguar vencia por 2x1, a diretoria apresentou para a torcida o centroavante Robert Fischer, contratado como reforço para a sequência do Estadual.
Robert tem 29 anos e é do futebol catarinense. No currículo, ele defendeu clubes como Figueirense/SC, Matropolitano/SC, Joinville/SC, São Bernardo/SP, São José/SP, Cianorte/PR, Sergipe/SE e Gama/DF. Robert também tem passagem pela Seleção Brasileira de base e uma experiência internacional, quando defendeu FC Osaka em 2015.
O centroavante é conhecido do futebol mossoroense, pois defendeu o Baraúnas em 2016 e no ano seguinte esteve no próprio Potiguar.
Robert assistiu ao jogo, no intervalo ele atendeu a imprensa, e afirmou que “preferia estar no campo jogando” do que torcendo, para evitar a ansiedade.
“Muito feliz por estar aqui, essa será a minha segunda passagem pelo clube, e também muito contente pelo resultado de hoje (domingo). Preferia estar já no campo, jogando, colaborando com a equipe. Foi difícil ficar lá em cima torcendo, mas no final deu certo”, disse.
Tags: