Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
O novo técnico do Potiguar deve se apresentar ao alvirrubro nesta quinta-feira, 16. Ele chega para suceder a Emanoel Sacramento, que deixou o clube no início desta semana alegando problemas de ordem familiar. Além do novo comandante, a diretoria alvirrubra pretende contratar três jogadores para qualificar o elenco na sequência do Campeonato Estadual.
O novo treinador, até o fechamento desta edição (18h), não havia sido anunciado oficialmente pelo Potiguar. Sabe-se apenas que ele é conhecido do futebol estadual.
Dependendo do desempenho da equipe, o novo treinador deve seguir na equipe para a Série D do Brasileiro, que largará assim que encerrar o Campeonato Potiguar.
Entre as três contratações, muito provavelmente esteja um zagueiro. Isso porque um dos titulares do sistema defensivo, Anderson Júnior, foi expulso no último jogo e terá de cumprir suspensão automática na partida de estreia no quadrangular contra o ABC, no dia 26.
Um centroavante, para ser “sombra” de Robert Fischer, também possa estar na lista de pretendentes.
EQUIPE
Enquanto isso, a equipe segue se preparando para a segunda-fase do campeonato. Na tarde desta quarta-feira, 15, o auxiliar-técnico Maikel Ranielle comandou uma atividade técnica e tática no Estádio Leonardo Nogueira.
Estiveram ausentes o zagueiro Wallace Ferreira e o meia Pedro Pires, que se recuperam de lesão, além do lateral-direito Ronaldo e o atacante Wellington Sabão. Esses dois últimos, no entanto, foram preservados devido a incômodo muscular.
Tags: