Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Postado às 14h15 | 14 Abr 2023 | redação Presidente Djalma fala em ‘fantoche’ e manda recado para a imprensa

Crédito da foto: Reprodução Djalma Júnior afirma que não será figura decorativa no clube

Por Marcos Santos - Repórter do JORNAL DE FATO

O presidente do Potiguar, Djalma Júnior, recebeu com naturalidade a crítica de Márcio Mossoró sobre a “rusga” existente dentro da diretoria e referente ao “choque” de decisões entre os dirigentes da cúpula alvirrubra.

Márcio Mossoró afirmou que só continuaria na gestão do Potiguar se as decisões ligadas ao futebol partirem somente dele (veja matéria na página anterior). Por sua vez, Djalma defende um alinhamento entre os diretores, mas garantiu que não será um “boneco”, uma figura decorativa dentro do clube.

“Respeito a opinião dele (Márcio), nós teremos uma reunião para definir esse rumo, a gente tem que alinhar as coisas que são pertinentes ao clube. Como presidente, também não vou ficar como fantoche de maneira alguma, eu disse isso a ele em outra oportunidade”, falou Djalma à reportagem da 93 FM, após o jogo em que o alvirrubro venceu o Santa Cruz de Natal por 3x1.

“Quando termina o jogo a gente tem que comemorar, amanhã é outro dia, e tudo numa conversa se resolve, então essa é a expectativa que nós temos”.

O presidente alvirrubro lembrou que o seu mandato se encerrará em breve e afirmou não ter vaidade nenhuma para seguir no cargo.

“Meu mandato está terminando, tá batendo à porta, eu não tenho ego de ser o presidente por ser, não tenho cheque em branco para colocar dentro do clube, mas tenho muito trabalho, dedicação, e isso ninguém vai tirar de minha pessoa”, disse.

Djalma Júnior também aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a imprensa específica:

“Eu quero logo deixar claro para a imprensa para não polemizar, não aparecer nenhum artista amanhã vir colocar uma nota tendenciosa ou maliciosa; quero dizer que entre eu e Márcio somos bem amistosos em relação ao nosso convívio, eu respeito, ele me respeita, e tá tudo certo. Tem divergência de opinião como num casamento tem, isso fica fora das quatro linhas, mas vamos buscar um denominador comum para o melhor do clube”, encerrou.

 

Tags:

Potiguar
futebol
Mossoró
fantoche

voltar