Por Redação do ge — Madri
Carlo Ancelotti não está muito preocupado com o prazo dado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Na realidade, o técnico da Real Madrid agiu como se o convite para treinar a seleção brasileira sequer existisse. Em entrevista coletiva nesta segunda, o treinador italiano foi perguntado se vai decidir seu futuro até o dia 25 de maio. E ironizou.
“Já disse que não falo do meu futuro. Mas, respondo que a data limite é uma bobagem. Mas não falo do meu futuro”, declarou o técnico.
A entrevista coletiva seguiu e a próxima pergunta começou a ser feita, mas o italiano fez questão de reiterar.
– Não há data limite porque não falei com ninguém. Não falo do meu futuro – disse o treinador, seguido de risadas dos jornalistas presentes.
O prazo de 25 de maio foi dado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na última semana. Segundo o dirigente, caso Ancelotti não desse uma resposta até essa data, ele partiria para um segundo plano na escolha do novo técnico da Seleção, cargo vago desde o fim da Copa do Mundo.
Na última sexta, o treinador italiano havia afirmado que “seu futuro estava escrito até 2024”, ano em que se encerra seu contrato com o Real Madrid. O time espanhol tem os dois jogos com o Manchester City pela semifinal da Champions, nos dias 9 e 17 de maio. Se avançar, o time disputará a final, no dia 10 de junho.
Tags: