Sábado, 18 de janeiro de 2025

Postado às 09h15 | 12 Mai 2023 | redação Série D: Potiguar treina com Bebeto e Taipu no meio de campo

Crédito da foto: Reprodução Técnico Júnior Câmara, ao lado de Marquinhos e Djalma Júnior

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

O Potiguar realizou um treino técnico e tático na tarde desta quinta-feira, 11, no Estádio Nogueirão, com vistas para o duelo contra o Santa Cruz/PE no domingo, 14, no mesmo local, pela Série D do Brasileiro. Duas novidades no time: o volante Bebeto e o meia Marquinhos Taipu.

Bebeto chegou nesta semana como novo contratado e foi posto na cabeça da área sucedendo a Sidney, que trata de lesão. Marquinhos, que está no elenco desde o Estadual, ocupou o posto de Giovanni Carioca, que irá cumprir suspensão por ter sido expulso na estreia contra o Nacional de Patos.

Bebeto chegou bem fisicamente, pois disputou todo Estadual pelo Santa Cruz de Natal.

O restante das peças foram as mesmas do jogo anterior, ou seja, Diego Almeida no gol, as laterais com Lucas Serafini e Izaldo, e o miolo de zaga composto por Victor Souza e Anderson Júnior. O meio de campo, além de Bebeto e Taipu, contou com Romeu; e o ataque com Wilson, Robert Fischer e Michel.

Na atividade, o técnico Júnior Câmara, como de costume, trabalhou em campo reduzido a fim de ajustar a marcação seja com ou sem a posse de bola, sempre com intensidade de jogo.

Nesta sexta, 12, o time volta aos trabalhos dando sequência na preparação no campo do Mossoró EC. Amanhã, encerrará com treino leve.

SANTA CRUZ

O tricolor recifense chegará a Mossoró nesta sexta-feira e no sábado, na parte da tarde, fará um treino desintoxicante e de conhecimento do gramado do Nogueirão. A “Cobral Coral” estreou com vitória vencendo o Iguatu/CE por 1x0 na segunda-feira, 8, gol do centroavante Pipico.

O atleta de 38 anos chegou ao seu oitavo gol com a camisa coral nesta temporada, o que equivale a 25% dos gols do tricolor neste ano. Artilheiro do time, ele disse ter uma meta secreta para esse ano, mas admitiu que mira no ano de 2019, quando marcou 16 gols – sua temporada mais artilheira vestindo a camisa do Santa.

“Tenho uma meta que eu vou revelar na hora que eu conseguir alcançar. Eu trabalho muito para sempre render e jogar em alto nível, e eu vou trabalhar muito para alcançar a marca de 2019 e, quem sabe, ultrapassá-la”, disse.

Tags:

Potiguar
Mossoró
futebol
Série D
Ferroviário

voltar