Santos em crise e o Flamengo desgastado pela humilhante goleada sofrida para o Red Bull Bragantino no meio de semana. Esse é o cenário para o jogo na Vila Belmiro neste domingo, 25, pela 12ª rodada do Brasileirão, a partir das 18h30.
O Santos não terá torcida presente porque o jogo será com portões fechados, devido a punição com o Peixe sofreu em razão do tumulto provocado por torcedores na quarta-feira, 21, na derrota por 2 a 0 para o Corínthians.
O time da Vila não está escalado. O técnico Paulo Turra, contratado na sexta-feira, 22, comandou apenas um treino neste sábado, 23. Ele fará alterações em relação ao time que era comandado pelo técnico Odair Hellmann, demitido na quarta-feira.
Flamengo
O técnico Jorge Sampaoli realizou apenas um treinamento, neste sábado, 24, com o elenco completo à disposição para definir a equipe. Duas boas notícias: Gabigol será novidade nos relacionados e o argentino poderá contar 100% com os selecionáveis que não usou como titular na última partida.
Ayrton Lucas e Pulgar, que estavam com suas respectivas seleções, não foram titulares contra o Bragantino, mas serão reforços para Sampaoli contra o Santos.
Em meio a isso, Sampaoli deve usar o time que tem como base nos últimos jogos. A provável formação é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro).
Tags: