Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
O Potiguar terá um jogo direto pela zona de classificação do grupo A3 da Série D do Brasileiro. O alvirrubro enfrenta o Iguatu/CE, precisando ao menos de um empate para seguir na faixa das equipes que estariam classificadas para a segunda-fase. O duelo começa às 16h, no Estádio Morenão, em Iguatu, no interior do Ceará.
Na tabela, o Potiguar ocupa a 4ª posição soma 15 pontos, enquanto o “Azulão cearense” está em 6º com 13, e se perder sairá do G4, entrando assim o próprio adversário.
O time mossoroense terá ao menos cinco desfalques certos para o jogo. Estarão de fora por suspensão o lateral-direito Lucas Serafini, o meia Giovanni Carioca, e o atacante Vitinho. Por lesão, os zagueiros Victor Souza e Anderson Júnior também serão ausências na partida.
Por isso, a equipe terá de superar a si próprio, além das dificuldades naturais de enfrentar um adversário que jogará no seu campo, que terá incentivo da sua torcida, além de vir embalado pelos últimos resultados. O Iguatu não perde há 3 rodadas.
Apesar dos problemas, o time mossoroense está confiante em fazer um bom jogo, como disse o meia Romeu.
“Tem aí os desfalques, mas temos boas opções no elenco, quem entrar vai dar conta do recado, e estamos bem preparados para o jogo. Esperamos estar em um bom dia e que possamos sair felizes de campo”, disse ele.
Na formação, o zagueiro Wallace Ferreira deve voltar à titularidade depois de cumprir suspensão. Allef ocupará a lateral-direita, mas no meio de campo há dúvida sobre o substituto de Giovanni entre Bebeto ou Sidney. No ataque, Robert Ficher volta ao time no posto de Vitinho.
FICHA TÉCNICA
Local – Estádio Morenão
Hora – 16h
Juiz – Breno Vieira Souza (GO)
Assistentes – Jorge Fernando Filho (CE) e Camila Ferreira (CE)
IGUATU
Geferson, Talisson Calcinha, Regineldo, Júlio Nascimento e Murilo; Guidio, Dedeco e Luís Soares; Caxito, Thiaguinho e Pedrinho. Téc.: Washington Luiz
POTIGUAR
Diego Almeida, Allef, Wallace Ferreira, Matheus Recife e Izaldo; Sidney (Bebeto), Taipu e Romeu; Wilson, Robert Fischer e Michel. Téc.: Robson Melo
Tags: