Domingo, 28 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 25 Jul 2023 | redação Sport anuncia Diego com famoso áudio vazado do jogador: "Vou voltar e vou botar pra..."

Crédito da foto: Marlon Costa/Pernambuco Press Chegada de Diego Souza no Aeroporto do Recife

Por Redação do ge — Recife

Diego Souza foi oficializado como novo reforço do Sport nesta terça-feira e chega na Ilha do Retiro para reforçar o elenco rubro-negro para disputar a Série B - contrato até o fim da temporada. O anúncio vem depois de muita espera para a torcida, que foi em peso recepcionar o jogador no Aeroporto do Recife na última sexta.

No vídeo de lançamento, o Sport utilizou um áudio vazado de 2016 de Diego em um grupo de whatsapp, onde declara amor ao clube e promete volta após sair para o Fluminense. O trecho original do áudio é o seguinte:

- Eu fui pra Recife ganhando 60% do que eu ganhava na Ucrânia. Não é por ai! O Sport é gigante! O Sport é o maior do Nordeste e me conquistou. Entendeu? Eu sou fácil. Me conquistou, eu vou. E fiquei o ano seguinte pra botar pra f... E vou voltar. Vou voltar e vou botar pra f... de novo. Eu amo o Recife, eu amo o Sport Recife, não tem jeito. Meu coração é rubro-negro. Não adianta.

O jogador também postou um vídeo em rede social. Além de expressar um pouco do sentimento de retorno:

"Muito feliz em voltar para casa!! Um lugar onde minha família sempre foi muito bem recebida. Agradeço a Deus pela oportunidade novamente de vestir as cores do Maior do Nordeste. Vamos todos juntos, em busca dos nossos objetivos!! Eu amo Recife. Eu amo o Sport Recife."

Ídolo do Leão e "embaixador de 87", Diego fará a sua quinta passagem pelo clube. Vestiu as cores rubro-negras nos anos de 2014 e 2015. Depois de ter passado um curto período no Fluminense, voltou ao Sport em 2016, quando foi o artilheiro daquela edição do Brasileiro, com 14 gols, e permaneceu em 2017, ano em que conquistou o título estadual, única taça levantada com o time.

 

 

Tags:

Sport
Recife
Série B
Brasileiro

voltar