Quarta-Feira, 08 de maio de 2024

Postado às 15h30 | 23 Ago 2023 | Redação Diretoria do Baraúnas define as primeiras contratações para a ‘Segundona’

Crédito da foto: Reprodução Meia Rian defendeu o Maranguape há pouco

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

Depois de confirmar a vaga para a disputa do Campeonato Potiguar da segunda divisão, o Baraúnas busca agora definir o elenco, e as primeiras contratações já estão definidas. Alguns atletas que defenderam o Leão num passado recente estão de volta.

No caso, o goleiro Maxwuell e o meia Rian Davi, ambos do futebol cearense. O primeiro defendeu o Leão mossoroense na temporada de 2021 e o segundo no ano passado. Por último, Maxwuell estava no Iguatu, enquanto Rian no Maranguape.

Também foram contratados o zagueiro Igor Santos, ex-Potyguar currais-novense, o lateral-direito Ketson, ex-Santa Cruz de Natal, o volante Jeovane, ex-Alecrim, e o meia Erick, ex-Globo FC.

A diretoria leonina tenta definir o elenco ainda nesta semana, pois a apresentação da equipe ocorrerá na próxima semana, entre os dias 28 e 1º de setembro. Atletas como o volante Xexéu, ex-Alecrim e Mossoró EC, o zagueiro Samuel, que já esteve no Baraúnas em outras oportunidades, e o meia Marquinhos Taipu, que defendeu o Potiguar recentemente na Série D do Brasileiro, estão sendo tentados.

O centroavante Cristiano Sergipano, conhecido do futebol do Nordeste, também está na pauta de contratação. O atleta de 35 anos iniciou a temporada jogando o Campeonato Potiguar pelo Alecrim e depois voltou para o estado do Sergipe, onde defendeu a camisa do Dorense.

PARCERIA COM A PMM

Nesta terça-feira, 22, a diretoria do Baraúnas esteve na Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) a fim de renovar a parceria e também receber duas parcelas em atraso ainda referente ao campeonato passado. Cada parcela no valor de R$ 10 mil.

Foi prometido efetuar o pagamento até esta sexta-feira, 25. A PMM também sinalizou renovar o convênio, sem, no entanto, revelar o valor.

O Campeonato Estadual da 2ª divisão largará no dia 1º de outubro.

 

Tags:

Baraúnas
futebol
Mossoró

voltar