Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025

Postado às 10h00 | 10 Out 2023 | redação Alexandre faz avaliação positiva e destaca intensidade de jogo do Baraúnas

Crédito da foto: João Filho - Baraúnas Bisneto comemora um dos seus dois gols, junto com os companheiros

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

O técnico do Baraúnas, Alexandre Dantas, avaliou de forma positiva a estreia do Baraúnas no Campeonato Estadual da segunda divisão. Não pelo placar dilatado, 5x0 frente ao Parnamirim SC, mas pela intensidade e determinação apresentados por seus comandados no jogo de domingo, em Goianinha.

“Não deixando se enganar com o placar, mas faço uma avaliação positiva, principalmente pela intensidade que conseguimos manter durante o jogo. Isso era uma certa incógnita para mim, mas nenhuma dúvida quanto a empenho, determinação, o que eles poderiam apresentar. Tínhamos apenas o ritmo de treino, mas não tinha o ritmo de jogo, pois só fizemos um amistoso, por isso a incógnita. Mas o grupo apresentou e manteve a boa intensidade, seja quando o jogo estava 0 a 0, seja quando estava 4 a 0, e isso foi bem positivo”, comentou ele.

Os gols do Baraúnas foram marcados por Adalgiso Pitbull e Radames no primeiro tempo e, na segunda etapa o tricolor ampliou com Bisneto (2) e Piauí. O Leão mossoroense teve mais volume de jogo e um melhor preparo físico em relação ao oponente.

O próximo desafio será contra o Riachuelo nesta quarta-feira, 11, às 20h, no estádio municipal Leonardo Nogueira.

“Já viramos a chave visando o próximo desafio. O time já se reapresentou, e o foco agora é na quarta, na preparação, para que a gente possa fazer um grande jogo e, claro, respeitando o adversário”, disse Alexandre.

Na estreia, o Riachuelo levou um “sacode” do Clube Laguna, que venceu por 5x0. O técnico baraunense não se ilude com o adversário e quer o seu time focado para amanhã.

“Não sei se será o mesmo time (adversário) que irá jogar na quarta, porque temos notícia de que alguns jogadores estão se apresentando lá, e se eles acertarem (no encaixe) com esses atletas, já podem mudar o ambiente, o estilo de jogo, ficarem mais fortes. Por isso, não vejo o Baraúnas favorito. Temos que fazer o nosso trabalho e ter tranquilidade”, disse.

 

Tags:

Baraúnas
Mossoró
RN
futebol

voltar