Por Marcos Santos / Repórter do Jornal de Fato
O Baraúnas terá pelo menos duas mudanças na equipe para o duelo com o Mossoró EC no domingo, 22, pelo campeonato de acesso do Rio Grande do Norte. As modificações são forçadas, pois o lateral-direito Ketson, suspenso, e o meia-atacante Luís Guilherme, lesionado, são desfalques.
Ketson foi expulso na última partida contra o Laguna e agora terá de cumprir a suspensão automática. Já Luís teve fratura no braço por consequência desse último jogo e, provavelmente, estará de fora da competição.
Nesta terça-feira, 17, a diretoria do Baraúnas emitiu comunicado sobre a situação do atleta, que foi contratado ao futebol cearense.
“A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas veio por meio desta nota informar que o atleta Luís Guilherme sofreu uma lesão que ocasionou a fratura do Rádio e Ulna (dois ossos do braço). Ao atleta foi prestado os primeiros atendimentos ainda em campo, sendo direcionado ao Hospital Regional Walfredo Gurgel em Natal, referência em trauma. O atleta foi encaminhado para Mossoró ao Hospital Regional Tarcísio Maia no qual submeteu-se a uma cirurgia onde foi implantado duas placas e parafusos para recuperação do membro”, diz a nota.
“Diante do sucesso da cirurgia e boa recuperação do atleta, o médico liberou o atleta e o mesmo encontra-se em repouso na Casa do Atleta, onde deverá seguir o tratamento e fisioterapia”, completou.
Com base nos últimos jogos, o lateral Pedrinho deve ocupar o posto de Ketson, e Bisneto no de Luís Guilherme. Aliás, Bisneto é o principal artilheiro do tricolor e também do campeonato com quatro gols.
O Baraúnas encara o desafio contra o Mossoró como vital para as suas pretensões, pois uma vitória mantém o time na perseguição de perto ao líder Laguna.
Tags: