Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Depois de vencer o Baraúnas, o Mossoró Esporte Clube (MEC) volta a campo nesta quarta-feira, 25, para enfrentar o Laguna às 20h, no estádio municipal Leonardo Nogueira. O jogo vale pela 5ª rodada e quem vencer se isolará na liderança da competição, contanto que o Alecrim não derrote o Baraúnas no jogo desta quinta-feira, 26.
Os três, Mossoró, Laguna e Alecrim, somam nove pontos, mas o “Carcará Mossoroense” leva vantagem no critério de desempate, o saldo de gols, com nove favoráveis contra seis do Laguna e três do Alecrim.
O jogo de hoje à noite é considerado chave para o Mossoró devido ao oponente ser candidato direto ao acesso. Então, o objetivo é vencer e seguir na frente, afinal, somente um sobe à primeira divisão de 2024.
A equipe deve ter mudança, pois o meia Márcio Mossoró sentiu lesão muscular e deixou campo ainda no primeiro tempo contra o Baraúnas e, provavelmente, não estará disponível. Jackson, que substituiu Márcio, deverá ocupar o posto de titular.
A formação titular do MEC deve ser Oliveira, Jhordan, Wallace, Victor Souza e Nino; Pedro Alberto, Giovanni e Jackson; Wilson, Jú Alagoano e Henrique Nunes.
PARNAMIRIM X RIACHUELO
No outro jogo da rodada, o Parnamirim SC enfrenta o Riachuelo e busca a segunda vitória seguida. A partida começa às 15h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
Já o Riachuelo ainda persegue a primeira vitória. O “Trovão Azul” perdeu os quatro jogos que fez até o momento.
Tags: