Por globoesporte.com
O técnico Eduardo Coudet mostrou a faceta contestadora após a derrota por 4 a 3 para o Coritiba. Ao longo da entrevista coletiva, o treinador questionou os repórteres sobre os movimentos a fazer. No entanto, reconheceu que o Inter apresentou problemas ao longo da partida, impulsionada pela expulsão de Vitão, mas sem responsabilizar o zagueiro. O argentino também disse que "é um gênio quando ganha, e é um idiota quando perde".
Não foram poucas as vezes em que o argentino retrucou sobre o que fazer durante a sabatina. Perguntado sobre a avaliação do trabalho, devolveu, ao questionar se o repórter aprovava o desempenho.
Em relação ao jogo, Coudet entende que o cartão vermelho de Vitão logo aos 8 minutos mudou a partida. Apesar da expulsão, o técnico evitou recolocar um defensor. Igor Gomes só substituiu De Pena após o Coxa abrir o placar. Ainda lembrou a entrevista anterior, quando respondeu sobre as saídas de Aránguiz e Alan Patrick após a vitória sobre o Vasco.
- Como estava antes deste jogo? Contente com o rendimento? A avaliação é simples. Um jogador a menos aos cinco minutos dificulta. O futebol brasileiro é complicado. No jogo com o Vasco, questionaram as trocas. Se não posso trocar dois ganhando por 2 a 0, quando troco? Coloquei dois centrais a mais.
Tags: