Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 09h00 | 04 Nov 2023 | redação Baraúnas encara Parnamirim no Nogueirão para seguir brigando pelo acesso

Crédito da foto: Reprodução Jeovani retorna ao time depois de cumprir suspensão

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

O Baraúnas volta a campo neste sábado, 4, para enfrentar o Parnamirim SC, valendo pela 7ª rodada do Campeonato Estadual da segunda divisão. O Leão mossoroense quer a vitória a qualquer custo, pois dependendo de combinação de resultados ao fim da rodada, o time poderá saltar a liderança isolada. O jogo começa às 20h, no estádio municipal Leonardo Nogueira.

Nas últimas rodadas, o Parnamirim apresentou evolução no seu jogo, conseguindo vencer três partidas. Essa ascensão chamou a atenção do técnico baraunense, Alexandre Dantas, que prega respeito ao adversário.

“Expectativa de bom jogo. O Parnamirim se reforçou, vem crescendo, hoje com nove pontos começa a sonhar com título, e impõe o nosso respeito. Mas sabemos de nossas qualidades, da nossa ideia de jogo, de buscarmos o resultado”, disse ele.

O tricolor contará com o retorno do volante Jeovani, após cumprir suspensão automática. Mesmo assim, a equipe não está definida.

“Depois da sequência de jogos na semana passada, com intervalo curto de tempo, alguns jogadores sentiram um desconto físico. Tem gente ainda no departamento médico, acredito que somente no sábado de manhã, após uma avaliação, definiremos o time”, informou Alexandre.

O fato é que, o Baraúnas terá à disposição três novos contratados: o goleiro Luís Henrique, o volante Vitinho e o meia-atacante Artur Santos. Eles foram regularizados nesta semana e estavam no futebol paraibano.

Salvo algum contratempo, o time titular para hoje deverá ser Maxwuell, Ketson, Raniery, Samuel Lima e David Maranhão; Jeovani, Natan, Jozicley e Radames; Bisneto e Piauí.

Tags:

Estádio Noguerão
Mossoró
RN
futebol
Parnamirim

voltar