Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025

Postado às 09h15 | 08 Nov 2023 | redação Baraúnas enfrenta o Laguna no Estádio Nogueirão em briga direta por acesso

Crédito da foto: Reprodução Radames, camisa 10, é um dos destaques do Baraúnas

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

O Baraúnas enfrenta o Clube Laguna/SAF nesta quarta-feira, 8, às 20h, no estádio municipal Leonardo Nogueira, valendo pela oitava rodada do Campeonato Estadual da segunda divisão. Sem problema de lesão ou suspensão, o técnico Alexandre Dantas irá manter o time que venceu o Parnamirim SC na última rodada.

Com boas atuações, Natan está mantido no meio de campo, e no ataque Bisneto ganhou de vez a titularidade, após se firmar na condição de principal artilheiro da equipe e do campeonato com nove gols em sete rodadas. Até a quarta rodada, ele era reserva.

O tricolor divide com Mossoró EC a liderança do campeonato com 15 pontos e, como o concorrente enfrentará o lanterna Riachuelo nesta quinta-feira, 9, devendo confirmar o amplo favoritismo, o cenário obriga ao Leão o vencer o jogo de hoje, para manter como boas as chances de buscar o acesso. Depois dessa, restarão apenas duas rodadas. Apenas um clube sobe à lite.

Alexandre Dantas disse que o seu time está preparado e espera um grande jogo:

“A expectativa é para um bom jogo, o Laguna é um grande time, mas estamos motivados e prontos para seguirmos esse bom momento de apresentações. Se tratará um resultado, aí só o jogo dirá, afinal das contas o futebol é um jogo e, como tal, o resultado nunca é previsível, mas esperamos sair vitoriosos”, disse.

O time titular deve iniciar com Maxwuell, Ketson, Samuel Lima, Raniery e David Maranhão; Jeovane, Natan, Jozicley e Radames; Bisneto e Piauí.

O atacante Adalgiso Pitbull voltou aos treinos depois de uma semana se tratando de lesão muscular, mas estará disponível no domingo, 12, contra o Mossoró. Contratado como reforço ao futebol paraibano, o atacante Everton será opção para o decorrer da partida.

LAGUNA

Com 13 pontos, a dois dos líderes Mossoró e Baraúnas, o Laguna fará jogo bem decisivo. Se vencer, seguirá no páreo, mas se perder, o time praticamente se afastará da briga por acesso. O técnico Gustavo Nabinger estuda mudar algumas peças em relação ao último jogo.

No duelo de ida, em Natal, o Laguna venceu de virada o Baraúnas por 2x1, com dois gols de Kaiky. O atacante de 17 anos, oriundo do futebol carioca, poderá iniciar entre os titulares. 

Tags:

Baraúnas
Laguna
Estadual
Segundona
futebol

voltar