Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
Com um retorno e também alguns desfalques, o Mossoró EC volta a campo nesta quinta-feira, 9, para enfrentar o Riachuelo, às 20h, no estádio municipal Leonardo Nogueira, complementando a 7ª rodada do Campeonato Estadual da segunda divisão. O “Carcará” é amplo favorito para o jogo diante de um adversário que perdeu e de goleada todos os seis jogos realizados, sofrendo 35 gols.
Mesmo assim, a ordem no time mossoroense é manter a seriedade e a responsabilidade para garantir os três pontos, e manter-se na liderança do campeonato de acesso.
“O adversário não vem bem, mas nem por isso devemos achar que o jogo está resolvido. O futebol prega as suas surpresas, o campeonato é complicado, então temos que manter a mesma pegada e o respeito, para não sermos surpreendidos”, disse Allan.
Artilheiro da equipe, o centroavante Jú Alagoano está de volta e tem presença garantida na linha de frente. No entanto, o time perdeu o zagueiro Victor Souza por lesão e o meia-atacante Wilson, que está suspenso pelo acúmulo de cartões.
O técnico Allan Frederico afirmou ter dúvida na zaga entre Amado ou Pedro Alberto para suceder a Victor, e no ataque entre Márcio Mossoró ou Michel para o posto de Wilson.
Então, a provável equipe será Oliveira, Jhordan, Amado (Pedro Alberto), Wallace e Nino; Geovane Silva, Giovanni e Anderson; Michel (Márcio Mossoró), Jú Alagoano e Henrique.
Tags: