Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
O clima está tenso nas vésperas de Baraúnas x Mossoró EC em jogo decisivo pelo acesso à elite do futebol estadual. O diretor de futebol do Mossoró, Edinho Cardoso, informou que alguns torcedores do adversário “soltaram bombas na casa do atleta”, na tentativa de tirar a tranquilidade do seu time para o jogo deste domingo, 12.
“Na madruga desta sexta para o sábado, por volta das 2hs, vieram alguns torcedores do adversário e soltaram duas bombas caseiras, que deram impacto muito grande perto do quarto dos jogadores. O Mossoró está tomando as providências necessárias para dar segurança aos seus atletas; essas bombas (estilhaços) serão entregues à polícia”, disse Edinho, que repudio episódio.
“O futebol é feito sempre de honestidade, as coisas se resolvem dentro de campo; o fora se faz as coisas certas para o resultado vir. Fica aqui o repúdio: o futebol não é isso, não é violência, não é fazer coisas erradas para querer atrapalhar o adversário. Nós sempre trabalhamos na linha da honestidade e dela nós não vamos sair. Quem tem de tomar de conta agora, são as autoridades”.
Por fim, Edinho Cardoso deixou um recado: “Apenas um recadinho: só dizer que a resposta virá domingo, dentro de campo. Os atletas estão cientes disso, que o Mossoró tem condições de dá essa resposta, e assim será feito”.
Tags: