Por Redação do ge — Fortaleza, CE
Seis jogos sem vencer. Essa é a marca atual que registra o momento do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro. O último resultado foi um revés para o Cuiabá por 2 a 1 fora de casa, avaliado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
- Não é um bom momento, é a realidade. O primeiro tempo não foi boa. Na segunda, fizemos tudo para empatar o jogo. Mas cometemos erros quanto a posicionamento e sofremos o primeiro gol muito cedo. Toda a resposabilidade foi nossa. E a partir daí complicou. Segundo tempo foi melhor, mas temos que trabalhar, continuar acreditando - analisou.
Agora as atenções de Vojvoda e companhia voltam para a próxima partida, contra o Cruzeiro, marcada para o sábado (18).
- Temos que pensar no próximo jogo. Não fazer contas do futuro. Temos que trabalhar, descansar para o próximo jogo. É muito simples. Faltam poucas rodadas para o final do Brasileiro. E temos que ir jogo a jogo, com a máxima concentração possível, coisa que não tivemos no primeiro tempo. Isso complicou a gente. No egundo tempo fizemos o esforço, tivemos situações claras. Mas agora é analisar os erros, ser fortes e levantar a cabeça para o que vem.
O Fortaleza agora volta a campo somente no sábado (18) contra o Cruzeiro. A partida é válida pela rodada 30, atrasada na competição. O jogo será na Arena Castelão às 18h30.
Tags: