Natal – Rebaixado desde a 34ª rodada, o ABC não terá o comando de Argel Fuchs na última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Clube e treinador não chegaram a acordo de renovação para 2024 e decidiram encerrar o vínculo antes do duelo contra o Vila Nova, marcado para este sábado, 25, no Frasqueirão, em Natal.
O auxiliar-técnico, o ex-jogador Tostão, é quem deverá assumir o time provisoriamente no jogo deste sábado.
Argel chegou ao ABC no dia 4 de setembro. A chance de permanência era mínima e minguou com os resultados, apesar da entrega vista em campo nos últimos jogos.
Em 11 partidas sob o comando de Argel, foram seis derrotas, duas vitórias e três empates - nove pontos conquistados, com aproveitamento de 27,2%.
Diante do Vila Nova, o ABC deve ser comandado pelo auxiliar Jonydei Tostão. O Alvinegro é o lanterna da competição, com 25 pontos, mas ainda pode atrapalhar o Vila na briga pelo acesso.
É provável que nesta quinta-feira, 23, o ABC anuncie oficialmente o novo comandante para 2024. Especula-se que seja Rafael Lacerda, que treinou e foi campeão amazonense pelo Amazonas neste ano.
Tags: