O América-MG recusou cerca de R$ 10 milhões por Mastriani pelo que apurou o ge. O valor foi levantado pelo Athletico-PR nas conversas iniciais com o clube mineiro. O Furacão tem o atacante como alvo no mercado. Mais cedo, o ge informou a negociação do clube paranaense pelo jogador americano.
A intenção do América é permanecer com o atacante de 30 anos para a Série B de 2024. Tanto que o clube comunicou ao Barcelona de Guayaquil a intenção de comprar os outros 40% do jogador em novembro.
Segundo o ge apurou, o clube vai desembolsar cerca de 425 mil dólares para comprar os outros 40% do atacante junto ao Barcelona de Guayaquil.
O jogador chegou ao América em agosto de 2022, quando o clube mineiro adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador. Na época, o Coelho desembolsou cerca de 600 mil dólares na negociação. No ano passado, o uruguaio fez uma temporada apagada defendendo a equipe equatoriana.
Neste ano, Mastriani foi artilheiro do time com 21 gols em 40 jogos. Ele tem sido observado por outros times brasileiros. O Galo é um dos clubes que sondou a situação do jogador.
Rebaixado para a Série B, o Coelho planeja uma reformulação no elenco para a temporada 2024. Mastriani tem contrato até o fim de 2025 e está nos planos da equipe para o novo ano, quando o clube vai brigar para voltar a disputar a elite do Campeonato Brasileiro.
Tags: