Domingo, 12 de janeiro de 2025

Postado às 09h00 | 23 Jan 2024 | redação ‘Estou satisfeito’, diz técnico Marcelinho sobre elenco do Baraúnas

Crédito da foto: Assessoria / Baraúnas Marcelinho Paraíba está satisfeito com material humano do tricolor

Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO

Após o clássico contra o Potiguar no domingo, 21, quando o Baraúnas perdeu por 2x1, o técnico Marcelinho Paraíba foi enfático após indagado se o tricolor necessita de peças para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Estadual:

“Estou satisfeito, não penso em contratações, e nem dispensas. Estou feliz, e pretendo ir com esse grupo até o final, para tentar quem sabe coisas maiores dentro do campeonato”, disse ele.

Analisando o derby mossoroense, o treinador viu que o seu time perdeu nos detalhes e precisa melhorar nos momentos decisivos, no foco e na concentração a fim de ter as escolhas certas. De resto, o treinador gostou do comportamento em relação ao posicionamento tático e à entrega dos atletas.

“Tivemos a bola do jogo, não fizemos, e acabamos tomando (o gol) na sequência, mas acontece; é coisa do futebol. Não temos tempo para ficarmos lamentando, é buscar corrigir os erros que aconteceram nesse clássico, para que no jogo contra o ABC a gente possa fazer uma atuação melhor”, disse ele.

“É manter a pegada, a vontade de jogar. O ABC é favorito, independente aonde for atuar se casa ou fora, mas temos condições de vencê-lo. Respeitando o adversário, mas vamos jogar, sem medo, para buscarmos o resultado”, completou.

O lateral-esquerdo Sávio, que ficou de fora do clássico por questão clínica, será reavaliado. Se seguir vetado, a opção de Marcelinho é seguir com o meia Ricardinho improvisado no setor ou deslocar Deyvson para o lado esquerdo do campo. Deyvson é lateral-direito de origem.

O duelo contra o ABC será nesta quarta-feira, 24, às 20h, no Nogueirão, em jogo decisivo para as pretensões de ambos no primeiro turno. O Baraúnas lidera o grupo A com 6 pontos e o alvinegro da capital vem logo atrás com quatro.

 

Tags:

Baraúnas
futebol
Mossoró

voltar