Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 23h15 | 28 Jan 2024 | redação Potiguar perde para o ABC e disputa com Baraúnas classificação para fase seguinte

Crédito da foto: Rennê Carvalho/ABC F.C. ABC vence Potiguar de Mossoró.

Em jogo disputado neste domingo, 28, no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira,  Nogueirão, o Potiguar perdeu para o ABC de Natal por 3 a 2 e agora luta com o Baraúnas pela classificação para o quadrangular decisivo do primeiro turno. As duas equipes de Mossoró têm 6 pontos, através do ABC que se isolou na liderança com 10 pontos.

Os gols da vitória do ABC foram marcados Daniel Cruz, Léo Guerra e Randerson, enquanto Pecel marcou duas vezes para o Potiguar.

A vitória garante o ABC na próxima fase do Estadual. O alvinegro falta disputar mais duas partidas, ambas em casa, contra Baraúnas e Potiguar.

O próximo jogo do alvirrubro mossoroense o Força e Luz na quarta-feira, 31, em Natal. No dia seguinte, 1º de fevereiro, o Baraúnas enfrenta o ABC, no Frasqueirão, em Natal.

Na última rodada da fase de grupos, o Potiguar enfrenta o ABC e o Baraúnas pega o Força e Luz, no dia 7 de fevereiro, em Natal.

Tags:

Potiguar
ABC
Baraúnas
Força e Luz

voltar