Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 01 Fev 2024 | redação Gabigol, do Flamengo, volta a marcar de bola rolando depois de seis meses

Crédito da foto: Fernando Torres/AGIF Gabigol marcou contra o Sampaio Correa

Por Redação do ge — Belém

Acabou o jejum! Depois de seis meses, Gabigol voltou a fazer um gol com bola rolando no Flamengo na noite desta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa no Mangueirão, pelo Campeonato Carioca. O último havia sido em 26 de julho do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio em Porto Alegre, pela semifinal da Copa do Brasil. Já o último gol tinha sido de pênalti, na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba no Couto Pereira, no dia 20 de agosto.

- Sempre bom jogar aqui, joguei pela Seleção e sempre é legal esse carinho, sempre pude fazer gol aqui, lugar que me traz sorte e gosto bastante. Inexplicável o amor que tenho por eles. Espero que possamos fazer grande ano - comemorou Gabigol no intervalo em entrevista à TV Band.

Coincidentemente, o jejum termina na primeira chance como titular na "Era Tite". Desde que o treinador assumiu o Flamengo em outubro do ano passado, Gabigol havia entrado em 10 dos 15 jogos do Rubro-Negro, mas sempre saindo do banco no segundo tempo. Já Bruno Henrique não marcava desde o 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi, no dia 24 de setembro, na final da Copa do Brasil.

Já a última vez que eles marcaram em um mesmo jogo foi há quase dois anos, em 20 de fevereiro de 2022, no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG na Arena Pantanal, pela Supercopa do Brasil. Atualmente reservas de Pedro e Cebolinha, respectivamente, Gabigol e Bruno Henrique foram titulares contra o Sampaio Corrêa porque Tite poupou alguns jogadores de olho no clássico contra o Vasco no domingo.

Tags:

Flamengo
Gabigol
Sampaio Correa
futebol
Carioca

voltar