Por Marcos Santos / Repórter do JORNAL DE FATO
As contas do Potiguar na Federação estadual de futebol e também na CBF estão bloqueadas por decisão da Justiça do Trabalho de Fortaleza sobre a ação movida pelo ex-técnico do time mossoroense, o português Luis Miguel.
O Potiguar também está proibido de inscrever novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
No entanto, o clube tenta destravar a situação. O advogado Williams Segundo informou à reportagem do De Fato que já foi feito um acordo com o treinador e a expetativa é que a Justiça faça a homologação em breve.
Isso ocorrendo, o Potiguar voltará a utilizar o BID. Até o fechamento desta edição, no fim da tarde desta segunda, 5, não havia confirmação sobre o despacho judicial.
Luis Miguel treinou o alvirrubro em 2021. Só comandou em quatro partidas, sendo três derrotas e um empate. O último jogo foi contra o Assu na goleada por 4x0. Na época, foi divulgado que o treinador procurou a diretoria pedindo desligamento, no que foi aceito pelo então presidente Benjamim Machado.
CONTRATAÇÕES
O Potiguar anunciou a chegada de dois novos atletas, no caso o volante Dutra e o lateral-esquerdo André Gomes. Os atletas serão inscritos tão logo o clube seja liberado a operar o BID.
Dutra, 29 anos, começou na Paraíba, mas estava por último no futebol paraense defendendo a Tuna Luso. Já André Gomes, 28 anos, vem do Rio de Janeiro, onde defendeu clubes como Nova Iguaçu, São Gonçalo, Bonsucesso e Pérolas Negras.
Tags: