Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 18h15 | 23 Mar 2024 | redação Baraúnas terá reforços para fase decisiva do Campeonato Estadual

Crédito da foto: Jonas Filho Atletas se unem em prol do objetivo do Leão na temporada

Por Marcos Santos / Repórter do Jornal de Fato

O Baraúnas apresentou dois novos jogadores nesta sexta-feira, 22, para a sequência do Campeonato Estadual. Tratam-se do volante Léo Garcia e o atacante Wendell. Os dois vinham na ativa e serão opção para o próximo jogo do tricolor, que será na quinta-feira, 28, contra o Globo FC, em Ceará-Mirim.

As novas contratações foram necessárias devido à saída do volante Cleilton e do atacante Adalgiso Pitbull. O primeiro pediu rescisão contratual alegando ter recebido melhor oferta de outro clube, e o segundo foi dispensado devido a um desentendimento com o treinador Marcelinho Paraíba.

Léo Garcia tem 28 anos e estava jogando o Campeonato Paraibano pelo Pombal. Era o capitão da equipe e, caso seja necessário, Léo também desempenha a função de zagueiro. Já Wendell tem 20 anos e por temporadas ele defendeu o Sub-20 e Sub-21 do Fortaleza/CE, marcando vários gols.

Os dois atletas chegam em momento crucial da equipe na competição. O tricolor está bem posicionado na tabela e briga por classificação à semifinal do 2º turno e também por acesso às competições nacionais, Série D e Copa do Brasil 2025, e Copa do Nordeste.

Caso vença o Globo, o Baraúnas dará passo gigante à classificação à semifinal, podendo até obtê-la caso o ABC tropece na rodada.

 

Tags:

Baraúnas
Mossoró
RN
futebol

voltar