Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 17 Abr 2024 | redação Vasco visita o Bragantino e quer surpreender na segunda rodada do Brasileirão

Crédito da foto: Reprodução Técnico Ramon Dias acredita na vitória

Embalado após vencer o Grêmio na estreia, o Vasco volta a campo para outro duelo complicado pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, 17, às 19h, estará em Bragança Paulista (SP), onde duela com o Red Bull Bragantino, que estreia em casa e busca a primeira vitória.

O técnico Pedro Caixinha tem uma dúvida para montar a escalação. O goleiro Cleiton, substituído na estreia, vem tratando uma lesão na coluna e é dúvida. Se não tiver condições, Lucão ganhará uma chance como titular.

Caixinha elogiou a resposta que o time deu após sair perdendo para o Fluminense.

“Ir para o vestiário perdendo, com a coragem que estávamos e como estávamos jogando, para mim, era inaceitável. Eu nunca peço resultados, mas peço uma atitude competitiva e o time demonstrou isso”, analisou.

No Vasco, o grande problema para o técnico Ramón Díaz é o mesmo da estreia: ele não conta com Payet, que se lesionou e só deve jogar na quarta ou quinta rodada. Sem o francês, o Vasco foi aguerrido contra o Grêmio, principalmente no primeiro tempo, mas sem criatividade.

Ramón Díaz comemorou o bom começo, mas alertou para a dificuldade da competição. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil, completamente distinto de todos os outros. Estamos felizes porque tivemos um bom começo, mas temos outra partida importante e vamos seguir trabalhando”, garantiu.

 

AGENDA – BRASILEIRÃO

Quarta, 17

19h – Grêmio x Athletico/PR

19h – Bragantino x Vasco

20h – Atlético/MG x Criciúma

20h – Fortaleza x Cruzeiro

20h – Juventude x Corinthians

20h – Palmeiras x Inter

21h30 – Flamengo x São Paulo

Tags:

Vasco
Bragantino
Brasileirão

voltar