Por Redação do ge
O meia Andreas Pereira revelou que o Flamengo teve de usar um carro blindado para transportar os jogadores depois da derrota na decisão da Libertadores de 2021, para o Palmeiras. A declaração foi dada ao podcast FiveUK, que tem como apresentador Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United.
Ao lembrar o caso, Andreas afirmou que vivia sua melhor fase no time e era especulado na seleção. Também descreveu o lance em que escorregou no gramado e cedeu a bola para Deyverson fazer o gol que culminou na vitória palmeirense.
- Depois disso, foi um inferno. Na volta ao Brasil, as pessoas queriam as pessoas tentaram destruir o ônibus, atacar em casa. Tivemos que sair do ônibus antes e pegar outro carro, que não é normal. À prova de balas - afirmou.
- Quando cheguei em casa eu pensei: "Não acredito que isso está acontecendo".
Apesar das críticas, o meia permaneceu no Flamengo até o fim do contrato de empréstimo, no meio do ano seguinte, de modo que participou da campanha do título da Libertadores de 2022. À época, afirmou que tinha interesse de permanecer no clube, mas o Rubro-Negro e Manchester United não entraram em acordo.
Hoje, Andreas vive uma boa fase no futebol inglês. Ele é um dos destaques do Fulham e fez parte da última convocação da Seleção Brasileira, conduzida por Dorival Junior, com quem trabalho no Flamengo.
Tags: