Por Bruno Rodrigues* — Manaus, AM
O Amazonas conquistou seus primeiros pontos na Série B, neste sábado, após o empate sem gols contra o CRB, em Maceió. Após o jogo, Adilson Batista virou a chave para o duelo contra Flamengo, pelo jogo de ida da terceira fase Copa do Brasil, na quarta-feira (01), no Maracanã. Adilson destacou após o jogo de ontem que é possível conseguir bons resultados na sequência que o clube terá.
- Eu estou chegando agora e tenho que entender o que foi jogado. Acho que é possível, temos quatro dias para o jogo do Flamengo e depois mais quatro contra a Ponte Preta. Vamos direto para o Rio e depois direto para Campinas e temos tempo hábil de recuperação. Na volta, na terça-feira, nós temos até o sábado para enfrentar o Santos. Estamos conhecendo o grupo e eles estão conhecendo o processo de trabalho". — Adilson Batista, treinador do Amazonas
O empate com o CRB foi apenas a segunda partida do treinador no comando do Amazonas. O duelo marcou o início de uma sequência de três jogos fora de casa. Primeiro contra o Flamengo, depois a Ponte Preta na Série B.
O treinador ainda aproveitou para elogiar o comprometimento do time contra o CRB e também criticar a arbitragem dos dois jogos.
- Vínhamos de um comportamento sem bola muito bom e uma marcação muito boa, onde o adversário criou poucas situações de gol. Neutralizamos bem e acho importante começar a pontuar. Contra o Sport, fomos bem somente no segundo tempo, tivemos um lance do Jô mal anulado, fomos prejudicados com o pênalti do Patric também. Hoje aqui teve uma bola na mão, precisamos salientar esse tipo de situação que as vezes acaba prejudicando o todo - concluiu
O Amazonas segue sem vencer na Série B e chega a quatro jogos sem vitórias. A Onça ocupada a 14ª posição na tabela com um ponto. A próxima partida é contra o Flamengo, na quarta-feria (01), no Maracanã, pela jogo de ida da terceira fase da copa do Brasil.
Tags: