Sábado, 11 de janeiro de 2025

Postado às 16h15 | 30 Abr 2024 | redação John Kennedy chega atrasado em treino e volta a ser afastado no Fluminense

Crédito da foto: Reprodução John Kennedy é afastado outra vez

Por ge

John Kennedy voltou a cometer indisciplina no Fluminense. Após faltar ao treino de domingo e ter um atraso de uma hora e 20 minutos ao desta terça-feira, o atacante foi mais uma vez afastado das atividades do clube. Agora, por tempo indeterminado.

Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao elenco após ficarem afastados também por indisciplina - em episódio que também envolveu JK. O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira. O trio fará parte da delegação que viajará para o Espírito Santo para os jogos contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni conversou com o ge antes do embarque do time para Cariacica, nesta terça-feira, no Aeroporto do Galeão, e explicou que John Kennedy iria viajar junto com o time para o Espírito Santo. Mas que foi afastado novamente por ter se atrasado nesta terça-feira.

- Ele está fora da delegação, mas em um primeiro momento, estava incluído. Hoje, mais uma vez, ele teve (um atraso) de uma hora e vinte, e que não é justificável, por isso ele está fora - afirmou Angioni.

Mais cedo, o Fluminense divulgou uma nota oficial sobre o caso.

O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica. O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feria após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado. — diz o comunicado do Fluminense

 

Entenda o caso

John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados no dia 23 de abril em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores não viajaram para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Libertadores, e o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Alexsander, John Kennedy, Kauã Elias e Arthur — Foto: Infoesporte

Alexsander, John Kennedy, Kauã Elias e Arthur — Foto: Infoesporte

O ge apurou que o quarteto convidou mulheres para a concentração e também organizou uma festa considerada "fora do tom" dentro da concentração. A movimentação incomodou alguns presentes ao local, e um funcionário do hotel denunciou a movimentação para o Fluminense.

Por terem tido bom comportamento e por terem cumprido com o cronograma de treinos estipulado pelo Fluminense, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados.

Novo caso de indisciplina após desculpa

Na noite da última segunda-feira, John Kennedy se pronunciou pela primeira vez. O jogador reconheceu os erros e pediu desculpas.

John Kennedy se pronuncia — Foto: Reprodução

John Kennedy se pronuncia — Foto: Reprodução

Tags:

Fluminense
futebol
dsciplina
jogador

voltar