Jornal de Fato
Fortaleza e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, 1, pela terceira-fase da Copa do Brasil. O duelo começa às 19h, na Arena Castelão, que deve receber grande público. O segundo e decisivo duelo será no dia 12, no Rio de Janeiro.
O time carioca não vive bom momento. Depois de perder para o Criciúma pelo Brasileirão, o técnico argentino Ramón Díaz foi demitido. Assim, o auxiliar Rafael Paiva comanda a equipe de forma provisória, enquanto não chega um novo treinador.
O defensor Medel deve ser barrado. João Victor está suspenso pela expulsão no jogo contra o Água Santa, pela segunda fase da competição, e a tendência é que o time entre em campo com três zagueiros, conforme deixou a entender Rafael Paiva no treinamento desta terça. Assim, a zaga foi montada com Rojas, Maicon e Léo.
O provável time Cruz-maltino será Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.
O Fortaleza pode ter mudança por questão física, o que irá depender de uma avaliação. O técnico Juan Pablo Vojvoda irá ouvir a equipe de fisiologia, mas a ideia inicial é manter o time dos últimos jogos.
Uma provável formação será João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Hércules, Pochettino (Martínez); Marinho, Moisés e Lucero.
Tags: