Por Letícia Marques — ge
De férias no Brasil, Neymar chegou ao Rio de Janeiro de helicóptero na noite desta quinta-feira e escolheu ir ao Maracanã para assistir à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Neymar chegou escondido da imprensa, passou no estacionamento por trás do ônibus do Flamengo para driblar os repórteres e se encaminhou para um dos camarotes do estádio. Ele chegou já com a bola rolando, no meio do primeiro tempo. Alguns diretores rubro-negros foram até o camarote para falar com o craque.
Depois do jogo, Neymar foi até os vestiários dos dois times e se encontrou com os jogadores. Na saída de campo, Pedro foi questionado sobre o craque e brincou com o "pé quente" do astro:
- Ele não foi ainda lá (vestiário), mas feliz por ele estar aqui. Um ídolo. Fico feliz por ele ter visto esse jogo, essa vitória do Flamengo, e espero que ele venha mais vezes (risos).
- O Flamengo ganhou o jogo, isso aí possibilitou a descida dele e dar um abraço ali, ele conhecia muitos jogadores. Os jogadores mais novos também são bem enturmados, o vestiário feliz com a vitória. E, lógico, a presença dele aqui, tomara que ele se recupere o mais rápido possível e possa estar entrando em campo. (Relação se estreitando?) Não, não tem relação estreitando. Acho que qualquer jogador do tamanho dele seria sempre bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato ainda longo onde ele está. Nesse momento, é muita loucura pensar em contratação, é até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso. Agora, estamos muito felizes com a visita dele, um cara alegre, contagiante. E tomara que tenha uma recuperação e volte a ajudar a seleção brasileira - disse o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.
Dois ex-jogadores rubro-negros também estiveram no estádio: o lateral-direito Rodinei, do Olympiacos, da Grécia, e o atacante Kenedy, do Valladolid, da Espanha.
Neymar no camarote do Maracanã em Flamengo x Grêmio — Foto: Letícia Marques
Tags: