Por ge
Depois de dez dias livres para treinamentos, a preparação do Bahia para enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil chegou ao fim na manhã desta quarta-feira. Rogério Ceni comandou um trabalho técnico com foco na troca de passes, cruzamentos e finalizações. Também houve tempo para uma atividade tática e um reforço nas cobranças de pênalti.
De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o treinador segue sem contar com Biel e Nicolás Acevedo, mas a boa notícia é que esses são os únicos desfalques do Bahia. O atacante ainda trata a lesão nas costas, e o meio-campista uruguaio segue o processo de recuperação após lesão ligamentar.
Santiago Arias e Luciano Rodríguez não participaram da preparação para enfrentar o Flamengo porque estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. A dupla, no entanto, nem chegou a entrar em campo por Colômbia e Uruguai e fica à disposição de Rogério Ceni.
A tendência é que o Bahia seja escalado com força máxima no Maracanã: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Bahia e Flamengo se enfrentam às 21h45 desta quinta-feira (horário de Brasília), no Maracanã. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor precisa pelo menos devolver a vitória pela margem mínima para forçar uma disputa de pênaltis. Se quiser avançar no tempo normal, o Esquadrão tem de ganhar por dois ou mais gols de vantagem.
Tags: