Jornal de Fato
Corinthians e Fortaleza voltam a campo nesta terça-feira, 24, desta vez para decidirem uma vaga às semifinais da Copa Sul-Americana. O time paulista tem a vantagem de perder até por um gol de diferença que, mesmo assim se classifica, isso porque venceu o primeiro duelo na casa do adversário por 2x0, na semana passada.
O Leão cearense terá de vencer por dois gols de diferença para ir aos pênaltis, ou mais de três para evitar os pênaltis. O duelo começa às 21h30, na Neo Química Arena.
O Corinthians apresenta bom momento, apesar de no Brasileirão está lutando contra o rebaixamento. O técnico Ramón Díaz tenciona manter a equipe dos últimos jogos, mas admite fazer alguma mudança por questão física, tendo em vista a maratona de jogos.
A provável formação será Hugo Souza, Fagner, Cacá, Gustavo Henrique (Félix Torres) e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez, Charles, André Ramalho (Bidon) e Garro; Yuri Alberto e Romero.
No Fortaleza, o time terá de “subir uma ladeira” para se classificar em uma atmosfera desfavorável diante de tanto corintianos empurrando o time da casa a classificação. Mesmo assim, o Leão admite ser possível superar os grandes obstáculos.
A equipe provável será João Ricardo, Tinga, Brítez (Cardona), Kuscevic e Felipe Jonatan; Hércules, Pochettino, Martínez e Matheus Rossetto (Yago Pikachu); Lucero e Breno Lopes (Marinho).
Tags: