BELO HORIZONTE – Atlético Mineiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, 25, decidindo a classificação para as semifinais da Taça Libertadores da América. A bola rola a partir das 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O classificado fará a semifinal contra o vencedor de River Plate x Colo Colo, que tinha embate previsto para a noite desta terça-feira, 24.
No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Atlético perdeu por 1x0 e precisa devolver a derrota para ter chances. O tricolor terá a vantagem do empate. Se o Galo mineiro vencer pela diferença mínima de gols, a decisão irá para os pênaltis.
As principais dúvidas na formação do Atlético estão relacionadas ao substituto de Saravia e ao nome que integrará o setor de criação. Na defesa, os zagueiros Bruno Fuchs e Lyanco, além do lateral-direito Mariano, brigam pelo espaço no lugar do argentino.
Já no meio-campo, Rubens e Igor Gomes aparecem como postulantes à vaga de Bernard, que tem rendido menos que o esperado pela torcida do Galo. A maior tendência, de toda forma, é que Milito repita a formação do jogo de ida contra o Fluminense.
O provável time será Everson; Bruno Fuchs (Mariano ou Lyanco), Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Bernard (Rubens ou Igor Gomes); Paulinho e Hulk.
No Fluminense, o zagueiro Thiago Silva, que se recupera de inflamação no calcanhar é dúvida. Se for vetado, entrará Antônio Carlos assim como aconteceu na semana passada.
O tricolor deve ir a campo com Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos e Marcelo; Facundo Bernal, Martinelli e Ganso; Kevin Serna, Kauã Elias e John Arias.
Tags: